top of page
 FAQ 

Encontre as respostas para as maiores dúvidas de nossos clientes.

Aqui estão as respostas para as dúvidas mais frequentes de nossos clientes:

1 - Quais são os métodos de pagamento?

Resposta: Cartão de crédito ou parte do pagamento à vista na hora do embarque. Neste caso com um sinal de 30% para garantir a reserva.

2 - Como é a programação dos passeios? Nós teremos tempo para desfrutar das atrações por conta própria?

Resposta: A programação é feita de uma maneira que o visitante receba junto ao grupo as informações necessárias e tenha para cada parada o seu tempo livre.

3 - Outras pessoas farão parte do passeio?

Resposta: Sim, nos passeios regulares dentro da cidade até 15 pessoas na van, nos passeios fora da cidade até 40 pessoas no ônibus.

4 - Minha criança tem três anos de idade, eu preciso comprar tickets para ela?

Resposta: Crianças até 4 anos - free no colo. De 5 até 11 anos - meia entrada e de 12 em diante - inteira.

5 - Se meu voo atrasar ou for cancelado?

Resposta: Neste caso, o passeio será remarcado por uma data escolhida pelo passageiro no prazo de uma semana.


6 - Quanto tempo de antecedência devemos reservar e pagar por tudo?

Resposta: Pedimos o mínimo de vinte e quatro horas de antecedência se o pagamento for feito por cartão de crédito, há também a opção de pagamento de um sinal de 30% e o restante no momento do embarque. Favor informar no momento da reserva.

7 - O ponto de embarque é o mesmo de desembarque?

Resposta: Na maioria das vezes sim, pode acontecer no momento do desembarque de o passageiro, em comum acordo com o guia, ser deixado bem próximo ao ponto de embarque, se preferir, pode escolher um ponto, desde que esteja no itinerário do guia de turismo. Os locais de embarque para passeio regular são Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca e Zona Sul. Para os passeios privativos, o local é combinado com o cliente.

8 - Que tipo de transporte é utilizado nos passeios?

Resposta: O transporte utilizado dependerá do número de passageiros, porém, todos possuem ar condicionado funcionando e estão dentro das exigências do Ministério do Turismo.

9 - O preço dos passeios inclui tickets?

Resposta: Sim. Todos os passeios incluem tickets de entrada para os principais atrativos listados previamente na apresentação do produto turístico.
 

_______________
 
Sobre o Passeio
  • Operamos com transporte classe turística, obedecendo todas as exigências dos órgãos de turismo do país.

  • Guias bilíngues e cadastrados no Ministério do Turismo, Cadastur.

  • Horário de funcionamento das 6 horas da manhã até às 22 horas da noite.

  • Os passeios serão confirmados após pagamento integral ou sinal com opção de pagamento restante no momento do embarque.

  • Os horários de embarque e a duração dos passeios podem variar devido às condições de tráfego.

  • Temos vários pontos de embarque na cidade. Informe o seu local e certifique-se do seu horário no momento da compra, o mesmo será confirmado por nós via ligação, WhatsApp, mensagem ou e-mail.

 
Política de Cancelamento

 

  • Operamos todos os passeios em dias de chuva e sol. Cabendo ao cliente a opção de cancelamento ou adiamento dentro do prazo de 24 horas de antecedência ao passeio. Podendo haver multa de 50% fora do prazo de cancelamento grátis.

  • Os passeios de barco estão sujeitos à autorização da Capitania dos Portos.

  • Evite atrasos, e lembre-se que o não comparecimento sem aviso prévio não terá nenhum tipo de reagendamento e multa será cobrada. A comunicação é muito importante!

bottom of page